domingo, 21 de novembro de 2010

Victoria´s Secrets Fashion Show - Por Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                           Considerado hoje o maior espetáculo televisivo de Nova Iork, a grande noite do tão esperado desfile, reuniu um casting de renomadas e caríssimas tops internacionais com um número significativo de brasileiras as queridinhas da marca.
                          As Ange´ls deram um show de performances num cenário deslumbrante e coloridíssimo. Um ou outro modelo da linha da Victória´s, mais eram referenciais as tendências da estação.
                          A cada ano a produção se esmera mais em realmente tornar essa apresentação que é mais um show fashion do que um fashion show, na realidade a moda aí entra de carona. Mas só passar as ferências que estarão em evidência na estação e de uma forma muitas vezes bizarra, vale o desfile e o jogo de marketing que a marca visa principalmente.


                           Um verdadeiro ode as cores, e a fantasia que o povo americano adora, como disse não podemos chamar de um desfile de moda, mas sim um show de referências para o verão de 2011-2012.
                           Entre as modelos brasileiras a protagonista da campanha da marca que fotografou em top less e esta pautado em mensagens antigas neste blog Alessandra Abrósio, Adriana Lima as duas Angel´s ícones da marca.     (fotos: Luca Cannonniere; Kambouris Wirehnage; Clary/Getty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário