segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moda uma renovação, uma reedição, uma fantasia criativa que inebria os olhos

                 São visuais que se criam e projetam a cada estação. Mesmo reeditada ela se renova em referências, em matéria prima, em acessórios, em maquiagem em mensagens. A moda é um mundo dentro de um mundo, com vida própria e cheia de particularidades, habitada por personagens que sonham, que se envolvem com as paletas de cores e imaginam formas. Um mundo onde a arquiteura das peças é o habitat de corpos que desejam vestir o belo, através da roupa e seu designer estar em constante bem estar com a vida e consigo mesmo.
                 A moda é tão notável, que mexe com a personalidade das pessoas, aguça egos, projeta, realiza muitas vezes milagres visuais que elevam a auto estima das pessoas. Tão delicada que manipula energias emanadas de cores que podem ser positivas no seu dia a dia ou negativas. Tem todo um mistério que a envolve. Tantos ja tentaram definir a moda, mas ela é sinuosa, é de fazer e trazer surpresas para àqueles que a esperam a cada estação.
                Moda um reflexo dos acontecimentos sócio político e culturais de tudo aquilo que acontece no mundo, mas também é reciclar épocas e brincar com a história é remexer no tempo em busca do belo.. Moda mais do que nunca virou moda e paixão de grande parte dos habitantes do mundo, até porque ela faz parte ativa na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário