domingo, 21 de novembro de 2010

A bruxa está solta em sua vassoura dourada - por Itaguaçu Ferreira

                         E os rumores não cessam, invadem os bastidores das Maisons concorrentes, causam indignação e questionamento no meio das stars em editoração de moda, no meio estilístico internacional, e fica o velho ditado "onde tem fumaça por certo ha fogo".
                         Foi um ano dedicado a seguir os passos de Laguerfeld que não deu ouvidos, fez, aconteceu porque é um dos maiores nomes da história. Depois Gaultier e agora a bruxa aterrisou com sua vassoura dourada, sim porque na moda a vassoura tem que ser dourada, quando voa deixa rastro de pirilampos, aquelas coisas do glamour dos sensitivos fashion, na Maison Yves Saint Laurent. A vítima da hora? Stefano Pilati, que se for verdadeiros os rumores, realmente é lastimável porque o melhor que Stefano sabe fazer é coleções impecáveis no espírito Yves Saint Laurent como na última coleção inspirando-se nos arquivos da casa. Tomara e torcemos para que não passem de rumores realmente.
                        Na foto uma das suas sublimes criações que parece diluir-se diante de nossos olhois tal a delicadeza. Inspirado nas bailarinas abusando das sedas, das organzas dos tules e musselines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário