domingo, 21 de novembro de 2010

Perfume Lady Gaga - Por Itaguaçu Ferreira

                       Lady Gaga, quer sua grife e pensando nisso fez parceria com uma importante e poderosa empresa americana de perfumaria para o lançamento do perfume que levará seu nome.
                       Este foi o primeiro passo para ampliar a linha de produtos que tomarão o mercado  e com sucesso com certeza para essa artista que hoje tem mais de 1.600.000 seguidores no facebooke que a seguem também minuto a minuto pelo twtter.
                       Mathieu Deflen professor de Política Internacional especializado em terrorismo na Universidade da Carolina do Sul/Colúmbia, hipnotizado por "Bad Romance" abandonou até mesmo o seu maior interesse que era Osama Bin Laden substituindo-o por sua acadêmica paixão "Lady Gaga e a Sociologia da Fama".
                       Este é o título do novo curso que Mathieu espera lançar na universidade como curso estrela da temporada universitária. Não será um curso de dança ou música nem moda, será uma maneira de analisar o fenòmeno da fama, como um aspecto da cultura humana.
                       Mathieu assistiu a 28 concertos da cantora para conseguir decifrar a viagem relâmpago de Stefane Joane Angelina, descobrir a receita mágica de tanto sucesso em tão pouco tempo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário