quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Neiman Marcus - lançamento verão 2011 por: Itaguaçu Ferreira

                          A rede Neiman Marcus é fortíssima, e uma fonte de pesquisa muito precisa para estilistas e confeccionistas que viajam em busca de novidades.  Seus lançamentos são sempre muito bem vistos por envolver equipes de designers das marcas que revende, porque estes demonstram tendências em trabalhos paralelos de lançamento.
                          A Neimam Marcus do Shopping Ball Harbour de Miami, fez o seu lançamento para o verão de 2011-2012 com movimentada tarde regada a champanhe e com uma "vip list" de clientes. A base do lançamento foram os anos 70, que também é o que estamos vendo nas vendas de shoppings termômetros como o Rio Sul no Rio de Janeiro. Será que estamos antecipando? Não são referências aos seventies mas com aspectos diferentes. O que a Neimam Marcus apresentou, foram peças bordadas, esvoaçantes, tecidos leves e com caimento., enquanto a referência que tem sido sucesso de vendas nos shoppings cariocas, são peças muito coloridas e com muitas estampas florais e inspirada nas pinturas dos grandes mestres das artes plásticas, Mondrien por exemplo.

                          Na foto Francis Esquenazi da NM, a estilista da MarchesaKeren Graic (marca vendida pela NM), Gisele Blondet da Univision e Gotmar Girón da NM. O conjunto da estilista Keren Graic tem complmentos de ombro interessantes assim como o casaqueto usado porGisele Blandet da Usifashion muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário