domingo, 28 de novembro de 2010

Ana Sui uma estilista autêntica Por Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                   Ana Sui, por incentivo de Naomi Campbel e Linda Envangelista, resolveu acreditar e fazer o seu primeiro desfile em 1991. Portanto uma estilista jovem no casting dos criadores internacionais. Só que seu estilo autêntico, sua proposta "trend" dentro de uma visão muito pessoal em conmcordância com o gosto do consumidor a elevou ao sucesso, colocando-a hoje no pódium dos grandes nomes da moda internacional.
                                   Com uma cadeia de lojas em mais de 50 países (Europa, Oriente Médio e Ásia), tem ainda em sua linha de mercado perfumaria e cosméticos. Formada pela Parsons Scholl de Nova Iorque, a estilista conhecida pelças cores vivas, coloridas e alegres, após o sucesso do seu primeiro desfile e a recepção da imprensa e público, abriu sua primeira loja varejo no SoHo novaiorquino seu endereço referência em Manhatam para o mundo.
                                   







                             Nos desfiles americanos Ana Sui é uma das coleções mais esperadas, até porque suas propostas encima de mixagem de estampas fazem da estilista uma expert em patchworks que somente ela tem a criatividade de executar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário