domingo, 28 de novembro de 2010

Reedição - por Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                             As reedições acontecem, reciclando épocas, reciclando estilos, criando com novas tecnologias de modelagem seguir os ditames de efeitos.
                             Assim como o comentado retorno da saia longa, que muitos analistas de moda não acreditam como tendência para o inverno de 2011, a calça reta boca larga no estilo das lembradas pantalonas estão em proposta nas vitrines européias e americanas. Até porque para o verão de 2011-2013 é forte a proposta navy na moda.
                             Em variados tecidos agora com mistura de viscoses, os cetins, os algodões e até mesmo o mais fluidos, lisos ou estampados, recheiam a imaginação da mulher elegante de opções para o uso dessa peça.
                             A combinação com brilhos ou foscos nas blusas é opcional, mas o patchwork de listras ficou muito bem e é uma outra força para a próxima estação. Listras, bicolores, com rebordado de paetês, ou lisas, com variante de cores ou básicas no preto e branco, no vermelho e branco, laranja e branco, azul e branco ja lembrando o estilo navy que esta imagem reproduz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário