sábado, 24 de setembro de 2011

Verão 2012 - backstages - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                   Milão agora sedia a semana de moda mais esperada antes de Paris. A Women´s Fashion Week Milan Moda Donna, acontece em locais centrais de importância histórica: Palazzo Clerici, Hub Moda Palazzo Giuriconsulti, Loja dei Mercanti e Circo Filologico, reunindo a nata da mídia da moda internacional, buyers e convidados célebres.
                                  A semana da moda milanesa é a segunda mais importante do mundo, e reúne em passarela nomes que fazem parte da história da moda mundial.
                                  Além das passarelas, daquilo o que acontece do lado de fora dos locais de desfile, o agito das entradas dos desfiles, das salas de desfiles onde o burburinho de paparazzis em busca de celebridades e fotógrafos de moda é enorme, os backstages são também foco das atenções.
Gucci
Prada
Gucci
 Versace
Prada
                                     Clic na foto para amplia-la
Gucci
Prada
                                 Os backstages também não são nada tranquilos com o movimento de modelos, camareiras, stylists, maquiadores e hair fashion. Em busca de modelos huper, fotógrafos não param de buscar o melhor ângulo, enquanto as conversas de cochia acontecem entre as modelos e auxiliares de desfile. É o quartel general dos grandes nomes da moda, e onde tudo acontece, onde tudo se sabe!

Foto: Reprodução Star Slideshow - Walpaper/Divulgação das marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário