quarta-feira, 21 de setembro de 2011

London Fashion Week - verão 2012 - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                              Fantasias fashion! London Fashion Week, Londres uma cidade underground, os becos, a efervecência das ruas, um clima urban style que permite, a multidão que faz parte destes cenários londrinos se dar ao lucho de criar visuais inusitados. Uma cidade onde tudo pode em termos de fashion comportamento, estilo, tudo é proposto e quase tudo é aceito, por um dos povos mais descolados do mundo.
                             Por um lado aristocrata, por outro o ousado, arrojado, audacioso! A coleção da Meadhan Kirchoff diz bem isso! Como? Vender um avental como proposta ou tendência, mesmo que seja conceito de passarela, outras peças com cara de gatinhos, coração, modelos com cabelo de algodão doce! Sim qual a mensagem? "Um lobo em pele de cordeiro" esta foi a temática da coleção da Meadhan Kirchoff!                 
                            Vestidos de boneca em cetim amendoa, no bom estilo babydoll! No meio da fantasia, as propostas que usou na passarela para fazer uma brincadeira fashion, numa Europa em crise! Descontrair é bom! É o papel da moda e dos seus criadores!



Fotos: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário