sábado, 3 de setembro de 2011

Kate Holmes Miss Cruise - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                          Sorriso de adolescente, palavras doces, um olhar marcante peculiaridades de uma das mulheres mais lindas e bem sucedidas do cinema americano.
                          Kate Holmes quando mudou de Toledo (Ohio/USA) para Los Angeles, com 16 anos no dia seguinte de sua chegada já estava integrada nos testes hollywoodianos e começou sua carreira com o filme "A tormenta de gêlo".
                          Mais tarde toma conta das páginas dos jornais e revistas do mundo ao casar-se no castelo de Odescalchi as margens do Lago Bracciano na Itália, com o mais cobiçado ator de Hollywood o poderoso Ton Cruise com quem tem uma filha (Suri) hoje com quatro anos.
                          Afastada do cinema por um tempo para dedicar-se a cienciologia, ao teatro e ao seu marido e filha, retorna agora para novos filmes e para assinar com sua estilista uma coleção de luxo.
                                           Cover da capa da Vogue Espanha
                                               Kate Holmes com Ton Cruise seu marido.
                           A simplicidade de uma beleza que conquistou o mundo do cinema
                                                      Casual nas ruas de Los Angeles
Lauren Bacall

                          Novamente retornando ao cinema Kate entre outros trabalhos, está empenhadíssima na minisérie "History Chanel" onde interpreta Jackeline Kenedy.
                         Combinando cinema e moda pela qual Kate sempre foi uma apaixonada, une-se também a sua estilista Jeanne Yang e lança uma coleção com a marca Holmes & Yang direcionada a mulheres e meninas, inspirado no elegante guarda roupa de Lauren Bacall, elegante atriz e modelo dos anos 40/50. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário