sábado, 3 de setembro de 2011

Um mago dos pés - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                Comentava que nunca se criou tanto no segmento dos pés como na última década. Alexander McQueen criou, ousou, encantou e deslumbrou o mundo com suas criações.
                                Christian Loubortin continua sua caminhada com maravilhosos conceitos e por tantos outros designers espalhados pelo mundo. Mas um em especial é fantástico, único: Stuart Weitzman.
                                Americano, apaixonado por Nova Iorque onde divide seu tempo com Elda na Espanha onde vive e tem seu negócio. Com venda online para mais de 70 países, alguns stors e lojas muito particulares distribuidoras no mundo.
                               Sua meta é sempre poder atender e criar para a mulher em suas três gerações, que são também a sua inspiração. Com designers adorados pelas famosas do mundo, pisantes dos principais "red carpets", Stuart surpreende a cada coleção.
                               Para a última tournê da cantora Rihanna, o designer criou a bota prata gliter ícone das apresentações da cantora, acima dos joelhos e com 22 mil strass Swaroviski. O calçado exigiu de Stuart algumas horas extras, foram 200 horas de trabalho para a concepção da sua criação.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário