É visível que os estilistas formadores de opinião viajaram e muito, para conceber as suas coleções para o verão de 2012.
Safaris e visitas as savanas e aldeias africanas, o exotismo do Haiti, os costumes do Hawaii, incursões na história em épocas e comportamentos.
Enfim foi um exercício criativo que deixa de lado algumas temáticas repetitivas em estações próximas passada, que já haviam se tornado cançativas. Vamos ver agora o que Londres nos propõe!
Uma coleção interpretativa e interessante que pisou o "line-up" do New York Fashion Week, foi a de Proenza Schouler, magnífico trabalho da dupla Jack McColloug e Lazaro Hernandez, que tiveram como fio condutor a arquitetura do início do século,um retro anos 70 mas que não deixou de desviar o seu olhar para países exóticos, como outros estilistas o fizeram.
Fotos acima: Mary Altaffer/AP
Foto acima: GoRunway.com
Fotos acima: Mary Altaffer/AP
Fotos acima: GoRunway.com
Faux crocos, peles, zebra prints no estilo forração, mas também a "andercraft art", flores e folhas que visivelmente continuam no verão de 2012, com outras interpretações que não as de agora!
E assim mais um New York Fashion Week se concretiza, deixando um aroma de tendência no ar, mostrando ao mundo que é o palco lançador da movimentada maratona fashion mundial.
Aconteceu, agitou, movimentou, mostrou, arrazou como sempre acontece nas semanas de moda da capital do mundo.
Fotos: Mary Altaffer/AP - GoRunway.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário