segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Milão Fashion Week - verão 2012 - By: Itaguaçu Ferreira (Editor de moda)

                           Dolce & Gabanna tudo de bom! O esperado show! Sempre surpresas, senão surpresas uma alegria para os olhos a coleção destas duas criaturas lindas Domenico e Stefano.
                           Uma coleção matutina que tirou os editores da cama, para se deliciarem com pimentas e pimentões, um festival natureba, também de brilhos cristlizados e rendas costumizadas. Os corpetes, brilhar muito, palavra de ordem! Cristais e pedrarias, paetés, bordados, propostas, as célebres vão adorar, com certeza! Uma dupla que não joga para perder!
                           Rendas, muitas rendas as costumizadas tudo de bom! Os crochés, um "ode" ao artesanal, o efeito feito a mão, muito legal, uma coleção de encher os olhos, as ruas e as cidades do mundo! Um show!                     
                           Dose alta nos calçados e nas bolsas, alguns imitando vime, maravilhosos. Ah! Os brincos de macarrão borboleta, amado pelos italianos, uma idéia sutil da dupla. Muito bom! Dolce & Gabanna verão 2012.
                               CLIC  NAS  FOTOS  PARA  VE-LAS  AMPLIADAS
                          A tendência está lançada! Confirmadíssima com Nova Iorque e Londres. Agora é só ir para Paris para ver o luxo! A estação está definida!

Fotos: Reproduçã/Fashion Gone Rogue/Divulgação Dolce & Gabanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário