terça-feira, 13 de setembro de 2011

Resort Collections - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                 Como todos os grandes nomes da costura, Stella McCartney fez suas propostas complementando a sua coleção de verão com a Resort Collection.
                                 A primeira grife a desfilar a Resort Collection foi a Chanel em 2011 que teve como cenário a badalada Saint Tropez, seguida por Jonh Galliano que escolheu Xangai para o seu lançamento.
                                 Daí em diante, todos os grandes nomes começaram a trilhar o mesmo caminho, e como não podia deixar de ser Stella McCartnei mostrou o de bom como sempre na sua proposta para o verão de 2012, nesta prévia chamada de Resort Collection.
 CLIC  NA  FOTO  PARA  AMPLIA-LA
                                       É o mais novo calendário fashion do Hemisfério Norte, que funciona como uma coleção intermediária entre estações ou mesmo uma prévia de uma estação. Uma estratégia do prêt-à-porter para aquecer as vendas                                
                                      São coleções que como o nome diz, refúgio, bastante especial e particular, uma roupa mais destilada no que tange conceito e idéia. Uma roupa feita para ser usada em locais frequentados, uma forma de estar participativo em momentos energéticos de sua vida como férias, para muitos nada mais é que uma coleção complementar direcionada a viagens de férias, cruzeiros, no caso do verão, locais de veraneio pensando em todas as ocasiões.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário