quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

São Paulo Fashio Week - inverno 2011 - By: Itaguaçu Ferreira (Editor de Moda)

                      O primeiro mais importante fashion show da América Latina e o quarto do ranking fashion internacional, esbanjou criatividade, conceito e tendência para o mundo. O São Paulo Fashion Week nos seus 15 anos de comemoração, reuniu o "must" do estilismo brasileiro e recebeu um número considerável de ditores e jornalistas internacionais no Palácio da Bienal do Ibirapuera.
                     Famosos, mega models, celebridades, tops, estilistas, formadores de opinião e estrelas internacionais circularam por São Paulo na semana de moda entre elas Paris Hilton que desfilou para a Collci e Demi Moor que acompanhou o maridão que fez presença nada mais. Novidades muitas, entre elas Gisele Bündchem que deixa a Colcci deixando no seu posto Alessandra Ambrósio a queridinha da Victória Secret´s como protagonista das campanhas da marca.

                                                                    Alexandre Herchcovich

                                         Isabelle Fontana para Animale o primeiro desfile do evento
                                                       O inverno punk romantico da Iódice            
 Surrealismo, humor, punk romântico, glamou anos 50, muita coisa aconteceu como tendência e referência para o inverno de 2011, mas o que se destacou foi o dark color e as perolas que chamaram a atenção pela profusão decorativa nas coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário