quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mercedes Benz Fashion Week - inverno 2012 - Por: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                             Nova Iorque continua bombando tendências para o mundo, "line-ups" agitados, movimentos paralelos, muitas outras marcas aproveitam a ocasião para apresentar em seus show roons, seus estúdios as suas coleções. Tempo integral se respira moda.
                             No Linclon Center, o quartel general do New Iork Fashion Week é o ponto de partida dos acontecimentos fashion de Manhatham. Muitos estilistas fazem seus desfiles fora do Linclon Center como foi o caso de Thon Browneque escolheu como cenário para a sua apresentação uma das salas da New York Public Library.
                             Ao som de cantos gregorianos, modelos com longos cílios, vestidas de freiras a moda antiga, circulavam lúdicas pela sala com faces apontando para o chão.
                             Em dado momento acontece uma mudança na trilha sonora  com música gospbel e as freiras se despem para mostrar ao público presente o que traziam por baixo dos hábitos, belas criações do estilista!


                           As capas de modelagem "ovo" a sensação do desfile de Thon Browne
                             Esta foi a segunda apresentação de Tom nas passarelas do Mercedes Benz Fashion Week e com certeza pelo show melodramático apresentado pelo estilista, seu lugar nas próximas passarelas novaiorquinas estão garantidas.Ningém vai querer perder este show que o estilista propõe, o Fausen americano também adora inovar em seus desfiles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário