domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mercedes Benz Nova Iorque Fashion Week - By: Itaguaçu Ferreira

                          Depois do Rio de Janeiro ter aberto o roteiro de Fashion business, agora é a vez de Nova Iorque apresentar suas propostas para o inverno de 2012, inverno 2013 para o Brasil. Novamente o Lincoln Center onde acontece o evento se agita com desfiles e exposições, muito "party" e muito ti ti ti entre famosos, celebridades, estilistas, formadores de opinião, jornalistas, editores de moda mega models e adeptos que vão para ver e serem vistos.
                         Tradicionais nomes brasileiros também participam do Nova Iorque Fashion Week que da a arrancada de "line-ups trends". Carlos Miele e Alexandre Herchcovitch mostrarão suas propostas junto com outros importantes nomes de conceito e formadores importantes de opinião do "celebrity cricuit" da moda internacional.
                        Caso queira assistir os desfiles em transmissão online aqui algumas dicas: Diesel no Livestream dia 15 de fevereiro às 13hs hora de N.Y. - Oscar de La Renta no Livestream, dia 16 de fevereiro às 12hs hora de N.Y. - Diesel Black Gold dia 15 de fevereiro às 13hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário