sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Overdose fashion - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                             Nova Iorque deixou no ar as energias trends dos seus "line-ups", London Fashion Week que encerrou no dia 23 último ainda é motivo de editoriais, e o Milão Fashion Week uma das mais esperadas semanas de moda acontece com a presença de majestosos nomes da moda e cheia de novidades para satisfazer a vontade de compradores e dos formadores de opinião.
                             Nesta edição, novas estruturas para foruns e desfiles, 72 designers italianos e estrangeiros desfilam as suas coleções para o inverno de 2011-2012. Uma semana que agita Milão até porque é uma cidade que abriga grandes casas de moda e respira moda o ano inteiro.
                            O quartel general do Milão Fashion Week é o Museu de Novecento no coração do Pólo da Moda no Palácio Giureconsulti. Para unir os "points fashion! um "red carpet" que inclui no roteiro o Palazzo Clerici. Um verdadeiro circuíto onde a explosão de tendências acontece.
                            Na programação do evento entre tantos acontecimentos programados, um deles é um dia dedicado aos estilistas emergentes - New Upcoming DEsingners - alguns já conhecidos dos esditores de moda e jornalistas presentes a Milão. Para a imprensa que começou sua maratona em Nova Iorque, porque não dizer no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week, o grande cuidado a tomar é não ter uma overdose fashion!
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário