quarta-feira, 18 de abril de 2012

Verão 2012/2013 já começou viagem no tempo fashion! - Por: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                                   Versace e Dolce & Gabbana
                                    Inverno aos poucos mostrando a cara e apara o que veio! Cedo ainda para se prever o nível de frio e dias que esse frio ficará, incentivando o uso de roupas mais pesadas. Mas na cabeça dos fashionistas, os questionamentos do verão de 2012/2013.
                                   Na Europa o verão já está em alta, e também sabemos que principalmente as cores serão mais doces, mais delicadas e mais leves.
                                                            House of Holland
                                                                  House of Holland
                    As estamparias e trabalhos de peça do verão de 2012-2013, as tapisseries, gravataria e lenços inspiram um estilo de padronagem para o verão. Muita estampa digitalizada também farão parte da estação.
          Cores do verão de 2012, Em alta também cores que identificam uma mulher mais recatada, mais Lade Like! Na paleta dos pastéis o verde água, azul bebê, rosa pálido, lilás, amarelo delicado e o amarelo limão. Mas dependendo da hora e ocasião, as cores mais vivas e mais fortes entram em baila para diversificar o guarda-roupa. do verão. Mas as cores predominarão nas peças com poucos trabalhos, mais direcionadas a um estilo minimalista que faz força para fazer parte das tendências, assim como a proposta de androginia visivel em algumas importantes coleções. .
                                   Algumas famosas já aderiram e prenunciam o que vem por ai. Kate Moos usa calça com prega no estilo roller up dos anos 50, com camisaria que podem ser magnificamente trabalhadas como as propostas acima de trabalhos de efeito.


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário