terça-feira, 17 de abril de 2012

Dior, dioríssimo! - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                       Todos os olhares se voltam para a China! Se os chineses invadem os mercados do mundo com seus produtos, a China é invadida pelos magos da moda e suas maisons!
                      Miuccia Prada foi uma das primeiras a dedicar a sua atenção ao mercado oriental, a nova classe consumidora da China! E se deu muito bem.
                      Seguindo os seus passos outros mais, Gaultier já tem por lá 4 lojas e inaugura mais uma com movimentado desfile para 500 convidados VIP´s! Também Dior inaugurou a sua maior loja no mundo em Taipei - Taiwan - China.
                     Uma mega loja com 2 mil m2 no famoso mall Taipei 101. O projeto é do famoso arquiteto e designer de interiores Peter Marin, chamado o arquiteto das grifes.
                     É dele grandes projetos da Louis Vuitton (Louis Vuitton Island de Singapura - arrojadíssimo!), lojas da Chanel e outros poderosos da costura.
                     A loja da Dior em Taipei segue a tradicional diretriz de Peter: no bom estilo Século VIII com toques de vanguardismo e modernidade.
                     Salas VIP´s, requintados setores masculino, feminino e acessórios e de jóias. Isso tudo em meio a obras de arte e móveis de época e monumentais escadarias. Detalhe: possui elevadores individuais.


                                                     Salas para atendimentos VIP´s
                                                                        Acessórios

                                                               Monumentais escadarias
                 O shopping Taipei 101 está localizado num dos prédios mais altos de Taiwan              


                  Durante a inauguração, movimentado e selecionadíssimo jantar quando os convidados puderam conferir a coleção Dior Houte Couture, Ready-to-wear e acessórios, para o inverno de 2012/2013, em ofuscante desfile. É a primeira vez que a coleção Dior Houte Couture desfila fora de Paris.


Fotos: Reprodução/Divulgação
                  
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário