quarta-feira, 18 de abril de 2012

A dose certa! INVERNO 2012 - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                             Moda é glamour, são pequenos detalhes ou detalhes que possam fazer com que você sobressaia! Mas que antes de tudo, seja também um sinônimo de conforto, de bem estar, de roupas que sejam elegantes, polivalentes e práticas!
                            E é esta a peculiaridade de Karina Benitez ao conceber as coleções da CAFÉ COM AÇÚCAR e AÇÚCAR QUEIMADO!
                           As coleções criadas por Karina, tem o toque do glamour do detalhe que faz a diferença, uma moulage diferente da modelagem de peças mais práticas, para serem usadas no dia a dia para trabalho e compromissos profissionais como os vestidos chemisier que fazem parte da coleção, em tecidos mais leves e confortáveis.
                         Já o glamour fica por conta da linha de blusas com gravatas e jabôs, numa modelagem mais elaborada que também estão inseridas no contexto dia a dia, mas que deixam você preparada para um happy hour ou um encontro social com amigos após expediente.
                        Equilíbrio, esse é o ponto chave para o sucesso de uma coleção, a escolha de materiais certos, um toque sutil de personalidade de estilo da marca, uma peça que com seu adequamento daquilo que identifica a CAFÉ COM AÇÚCAR e AÇÚCAR QUEIMADO no mercado. A receita? A dose certa no tempero fashion!


Foto: Yuji Yano

Nenhum comentário:

Postar um comentário