quarta-feira, 18 de abril de 2012

China the paradise! - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                 O estilista Marc Jacobs da Louis Vuitton, parece que resolveu fazer uma longa viagem! Uma viagem de Paris a Xangai, mas detalhe, uma viagem retro no trem Louis Vuitton com direito a máquina a vapor!
                               Seguindo os passos das grandes grifes, a Louis Vuitton apresenta aos chineses a coleção para o inverno de 2012/2013 com um bem preparado e glamouroso espetáculo.
                             Viagens, bagagens, origens, tudo a ver com a performance criada por Marc Jacobs, tudo a ver com as raízes da Louis Vuitton,
                           . Dessa vez o carrossel deu lugar a um vagão lotado de belas modelos que ao desembarcar eram assistidas por charmosos e bem escolhidos e cuidadosos carregadores.
                            Como cenário uma estação de trem montada no Cour Caree du Louvre, uma noite movimentada com seletíssimos convidados, Marc Jacobs apresentou em Paris aquilo que está levando para encantar aos chineses.
                              Uma coleção luxuosa, onde detalhes elaboram, como os botões substituídos por broches, jóias verdadeiras. Um retrô elaboradíssimo, que fala em Século, mas com conotação aos anos 60-70.
                             Os chapéus mais uma vez a exemplo do desfile de Nova York de Marc Jacobs, ficou a cargo de Stephen Jones. 







                            Uma coleção marcante, como disse, um grande e milionário espetáculo cuidadosamente montado, que demonstra o interesse da expansão das marcas no Oriente, o paraíso da vez!.Tudo é válido para um bom marketing, e isso os magos da moda conhecem e sabem fazer muito bem!


Fotos: Reprodução/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário