quinta-feira, 19 de maio de 2011

Equipe Café com Açucar - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                                No marketing, muitos itens fazem a diferença par uma marca sobreçair e alcançar sucesso no mercado. Um dos itens importantíssimos deste contexto é a formatação de equipe ou o preparo da equipe já existente na empresa.
                                                A Café com Açucar, possui equipes fiéis, que fidelizam clientes, que criam o diferencial na hora de atender um consumidor, vendedoras antes de tudo amigas, com uma conciente autoconfiança naquilo que se propoem a fazer, e um auto conhecimento do produto que vende e do cliente que atende.
                                                Uma das pessoas lindas e que faz parte desta lei da atração é Shymene, competente colaboradora da Café com Açucar, presença marcante na loja do Shopping Club da Moda de São José do Rio Preto.
                                                Shymene, está sempre pronta a sugerir, sempre pronta e orientar a compor visuais que com certeza farão o sucesso da cliente Café com Açucar. Feliz, Shymene coleciona amigos, amigos estes que são clientes assíduos da marca, graças a essa interação prodigiosa não só dela mas de toda a equipe.
                                               Parabéns Shymene por ser a nossa incansável parceira no dia a dia da empresa e pelo carinho que você dedica a todos os clientes da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário