quarta-feira, 4 de maio de 2011

CAFÉ COM AÇÚCAR - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                   A Café com Açúcar a todo vapor, com lojas cheias e uma coleção de encher os olhos. Sua equipe coesa, linkada com o "fashion world" atende uma clientela que vem de diversos estados para comprar nas lojas, onde o atendimento personalizado cria um vínculo de amizade entre vendedoras e mercado.
                                   A equipe é constantemente monitorada com palestras ilustrativas sobre vendas, atendimento ao cliente, inteligência emocional no atendimento, autoconhecimento, auto perfil, identificação do perfil comportamental, sintonia com o cliente, comunicação, enfim são diversos os itens pelos quais passam os atendentes das lojas de São José do Rio Preto e de São Paulo.
                                   Outro trabalho feito com a equipe é de gerenciamento de problemas, foco total em resultados e fidelização de clientes. Muito legal esta iniciativa da empresa, uma vez que vendas hoje tem que estar conectado com o comportamento do mundo, com outras marcas, acrescentando, construindo e evoluindo no dia a dia.

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário