quarta-feira, 4 de maio de 2011

Conto de fadas - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                    E o mundo saciou seu desejo de incursionar num conto de fadas, o paneta viveu momentos de sonhos com o casamento de Kate e Williams.
                                    Elegância, luxo, discreção, excentricidade também fizeram parte do guarda roupa dos convidados para a cerimônia.
                                    A atração foi a noiva, todos os detalhes reservados para ela. O vestido assinado por Sarah Burton a herdeira da Maison Alexander McQueen, impactou a todos pela simplicidade e classismo, e pela dinâmica criativa da estilista associando o estilo das antigas rainhas e princesas, a um moderno corte e uma cuidadosa moulage.
                                    A renda foi especialmente criada por mãos de exímios artesãos que trocavam de agulha de três e três horas e lavavam suas mãos de uma em uma hora. O bordado cuidadoso, os detalhes na cintura na parte das costas, uma cauda discreta mas nobre, chic, perfeita. O discreto véu e a tiara emprestada pela rainha Elizabeth II, que faz parte de uma coleção de 90 tiaras que a rainha possui, deu o toque na agora cabeça coroada de Katherine Duquesa de Cambridge.
                                    Na catedral de Westminster um desfile de criações de grandes mestres da costura, que seguiu-se a noite durante o jantar para os seletíssimos 300 convidados no Palácio de Bunkinghan.

Foto: Kirst Wiggleswort/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário