terça-feira, 19 de abril de 2011

Protesto fashion - By: Itaguaçu Ferreira (Editor de Moda)

                                       A muito abolido do cardárpio fashion o uso de peles de animais, as pessoas que insistem no uso de roupas e acessórios decorados ou feitos com peles, tem sido alvo de desagradáveis atitudes e protestos.
                                       A Arezo acaba de retirar do mercado sua coleção Pelemania que utiliza peles de animais como a raposa, depois de sofrer sérios ataques pela internet e propagandas antiArezo.
                                      Sob questionamentos a favor do uso das peles o Diretor da marca, retira a coleção do mercado para não ter que degladiar com consumidores que abominam o uso de peles de animais na moda ou em outro segmento.
                                       Descontente em ter que tomar essa atidude o diretor da empresa, reafirma que pele é uma tendência, que as revistas aos desinformados estão cheias de editoriais com peles, só que o digno senhor esqueceu que as peles propostas pelas marcas e grifes, são peles fakes. Ele quiz ser original demais, burlando campanhas internacionais contra a mortandande de animais para satisfazer o ego luxo das pessoas.
                                       Imediatamente, uma outra campanha contra a coleção aparece na internet sob o slogan: "Essa moda não é legal", mostrando os produtos da marca. Muito ruim para a imagem da empresa, mas que a coloca novamente na mídia como marca. Perde de um lado e ganha do outro, a famosa faca de dois gumes.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário