terça-feira, 19 de abril de 2011

Fake o correto - By: Itaguaçu Ferreira (Editor de Moda)

                               Mulheres que passaram por saia justa em diversas ocasiões pelo mundo, ao sairem as ruas usando peles verdadeiras de animais. Grupos atentos na defesa da preservação ambiental, da não mortande de animais, mesmo criados em cativerios, para serem usados como cobaias ou para que suas peles sirvam de elemento decorativo na vida das pessoas, se espalham pelo mundo.
                               Quantos casacos e acessórios sujos de tinta, rasgados, cortados, pessoas acuadas que tiveram que fugir a revolta destes grupos, que graças a esteas manifestações fizeram o povo recuar na hora da compra de elementos feitos de pele verdadeira. E os estilistas, grifes e grandes marcas perceberam isso e partiram para as peles fakes tão perfeitas quanto a tirada de animais.
                                                                        Luca de Lazzari
                                                                        Divulgação
                                                                             Divulgação
                              
                                                                     Miss Brenda

No inverno as peles fizeram a festa e no Brasil não vai ser diferente, as peles com certeza começaraão a aparecer em golas de jaquetas, acessórios e mesmo em casacos e como elemento  decorativo, mas prestem bem a atenção, a pele permitida é a de borrego que a muito faz parte de nossos hábitos como alimento e cuja pele é usada para desenvolver tecidos e por certo fazer parte do guarda-roupa de inverno das fashionistas de plantão.

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário