terça-feira, 12 de abril de 2011

Karl Lagerfeld versus Diet Cock - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                            Considerado o mais visionário dos estilista dos últimos tempos Lagerfeld não para de inovar, criar, deslumbrar com suas idéias mirabolantes que encantam o mundo fashion.
                             Em 2010 Karl Lagerfeld foi o responsável pela costumização de duas garrafas de Coca Cola Diet, uma incersão da Coca Cola no mundo da moda com um grande e renomado estilista. As garrafas costumizadas pelo designer foram recriadas em alumínio nas cores branca e preta, onde vinha estampada a silhueta inconfundível de Karl.
                              Para 2011, o Kaiser da moda, elaborou não dois mas três modelos de garrafas, também feitas em alumínio escovado em preto e branco contrastando com cinza, com o mesmo espírito de designer que ele usa em suas coleções. A "Diet Cock Limited Ediction by Karl Lagerfeld" por sua vez chegará as lojas em junho de 2011, uma coleção contemporânea bem ao estilo do chamado Lobo da Moda.


                              Nas fotos de sua autoria, aliás uma das paixões de Lagerfeld a fotografia, a campanha de 2010 e as três garrafas propostas pelo designer para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário