sábado, 5 de maio de 2012

O exercício do criar! - By: Itaguaçu Ferreira (Editor de moda)

                                      Ter horizontes indefinidos, mesmo tendo nas mãos o mapa do caminho (tendências, referências, etc.!) o criar uma coleção, é um exercício que exige esforço de intelecto fashion!
                                      Se estás na Europa, defines linhas, conceitos, pegas o fio da meada, mas as referências são tantas, e muitas até nem batem com o perfil da sua marca, mas são tão lindas, que acabam ao aqui chegar, te confundindo um pouco, até mesmo não saberes ao certo que diretriz tomar.
                                     Precisas, analisar cuidadosamente para não perder o feeling da tua roupa, observar detalhes e atingir o estágio de dizer: "Sim essa é a minha coleção!"
                                    Todos muito seguros!!!! Em termos, sempre ao se conceber uma coleção, ficam as dúvidas, porque? Porque queremos acertar em cheio a matéria prima, o detalhe, o acessório, a estampa, a silhueta, enfim, mesmo conhecendo o perfil do cliente, começar e conceber uma coleção, é sim um exercício que muito exige de você!
                                     Karina Benites, tem um perfil criativo bastante marcante em suas coleções. Uma roupa que segue rigorosamente um estilo, uma modelagem, uma silhueta, enfim! Fruto de muitos e muitos momentos de meditação fashion, buscando adequar a tendência ao que a CAFÉ COM AÇÚCAR, AÇÚCAR QUEIMADO e MISS BRENDA se propões.
                                  Hoje as marcas tem um cliente fidelizado devido ao esmerado cuidado que Karina toma, em atender exatamente aquilo que o consumidor espera. E isso é sim um exercício cuidadoso de criar! Uma roda viva que não para, até porque além das coleções oficiais, existem as coleções de complementação de loja, que muito exige da equipe, do designer e da marca!.
                                  Karina Benites, incursiona nos "points" internacionais em busca de confirmações, em busca de diferenciais, o que torna suas coleções um exímio toque bastante pessoal, inconfundível como é próprio dos nomes que assinam coleções pelo mundo!



                                 Por isso as coleções: MISS BRENDA by Karina Benites; CAFÉ COM AÇÚCAR by Karina Benites coleções assinadas que fazem o diferencial  no mercado nacional.
                      
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário