sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tecnologia, equipe, qualidade, estilo e atitude - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                 Itens importantes para o sucesso de uma empresa: ter equipes bem formatadas, profissionais de ponta, criatividade, diferenciais, tecnologia e qualidade.
                                 Esse tem sido o esmero da Café com Açúcar nos seus 7 anos de vida, sob a batuta de Karina e Cesar Benites a empresa caminha a passos largos, tornando-se uma marca conceitual fashion no mercado nacional.
                                              Equipe de fábrica

                                              Setor de bordado
                                 Qualidade com a criação, pesquisas internacionais


                                           Estampas de coleção
                                  Equipe de revisão, preocupação total com a qualidade.
                                            Equipe de costura
                 Loja Café com Açúcar - Shpping Fashion Center - São José do Rio Preto/SP
                                         Karina e Cesar Benites
                                     Loja do Mega Polo Modas - São Paulo (Capital)
Loja do Shopping Clube da Moda - São José do Rio Preto/SP
                                

                                       Viagens internacionais, pesquisas constantes com equipes de criação e estilo sob a direção artística e estilística de Karina Benites, as coleções por sí só falam do sucesso da marca no mercado da moda.
                                As duas outras marcas que estão sob a batuta de Karina Benites também galgam caminhos de crescimento com distribuição com equipes de representantes em quatro estados brasileiros, fora as lojas de atacado localizadas em São José do Rio Preto e São Paulo capital, que recebem compradores de todo o território nacional.
                               Um trabalho de base junto aos clientes das lojas, um diferencial de atendimento de nossas equipes, informativos, novo conceito de catálogo, uma esquematizada equipe de vendas de mercado, o acesso a profissionais de renome, editoriais como o do World Fashion a respeito da marca já constatada como marca conceito, tem sido caminhos seguidos pela empresa e sua diretoria.
                               Mas os objetivos não ficam por ai, no seu projeto a Café com Açúcar já tem um planejamento aguçado para 2012, que definitivamente irá colocar a marca como referencial fashion no mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário