sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Boyish Brows - sobrancelhas fartas - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                     Nos backstages internacionais elas foram bem exploradas pelos bam bam bans dos make ups, estavam presentes nos desfiles de alguns importantes estilistas entre eles Balenciaga e Lanvim.
                                     Celebridades ja as vinham exibindo em ocasiões marcantes de acontecimentos sociais mundiais entre elas Charlotte Casiraghui filha da princesa de Monaco e Kate Winstlet quando foi receber seu Emy.
                                     São as sombrancelhas marcadas, o statement da beleza no momento. Inspiradas em Fridah Kalo a pintora mexicana que também tem influenciado a moda em algumas estações próximas passadas, as sombrancelhas grossas não ´~ao tão juntas o que era naturalo na pintora, mas com esmerados cuidados e delineios que dão vigor e força ao rosto da mulher moderna.
                                    No último São Paulo Fashion Week a Cavalera optou pelo visual Fridah Kalo, mas se você não tem as sombrancelhas fartas como as da top model Hilary Rodha, pode recorrer ao make e bons profissionais.
                                   Dermatologistas também podem ajudar, é possivel levantar cantos caídos com liffiting ou uasar a toxina botulínica. Se houver queda de pelos, ja existem medicamentos que ajudam no crescimento dos pelos. Uma sombrancelha bem desenhada ajuda a rejuvenescer alguns anos. Evite químicas que ressecam e engrossam os pelos como tintas para cabelo. Evite também gel incolor para pentear, ele costuma quebrar o pelo.
                                        Desfile Cavalera São Paulo Fashion Week
                                                     A top Hilary Rhoda

                                 Inspiração Fridah Kalo no desfile da Cavalera (SPFW)

                                  Sombrancelhas fortes, fazem parte de uma beleza andrógina, mas bastante sofisticada e muito elegante.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário