quinta-feira, 17 de março de 2011

Kate Moose - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                         Considerada a top mais popular e mais sexy do mundo, Kate Mooss tem uma longa carreira assim como uma longa história com escândalos, envolvimento com drogas e por ai vai. Toda celebridade tem sua vida devastada e com ela não poderia ser diferente.
                        Na verdade sua carreira sempre foi brilhante e sempre permaneceu entre as estrelas da mída fashion. Seu envolvimento com a Top Shop londrina também a projetou como uma excelente criadora, deu suporte a rede e criou uma moda seguida por milhões de fãns.
                        Mas como em toda a fantasia tem que ter bordados e adendos chamativos, brilho, etc. não podia ser de outra forma a transformação de uma pessoa muitas vezes comum, em um super espetáculo com a ajuda de alguns truques e argumentos. Luzes, bom fotógrafo, excelente locação, um competentíssimo make up, com certeza após uma demorada produção, teremos uma super model que ao usar o seu feeling charme, não tem para niguém.
                         Certo se isso tudo for feito e por trás não houver uma camaleoa, que usa o mise-en-scéne pessoal, de nada adiantará, aí é onde mora o segredo do sucesso e do valor da modelo.




                         Mas para alguns críticos e fotógrafos, toneladas de maquiagem, brilhos e iluminações fazem maravilhas e uma diferença enorme na vida de beldades que circulam por ai.
                         Essa declaração foi feita quando a modelo foi fotografada tomando descontraidamente seu banho de sol, fazendo top less numa práia mexicana. Mas mesmo com críticas ou não sempre uma estrela da moda como Kate será observada, sem direitos de ter os seus momentos pessoais como esse. Ela é e continuará sendo um ícone da publicidade de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário