quinta-feira, 10 de março de 2011

John Galliano - inverno 2011-2012 - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                       Presença maciça da imprensa, também pela curiosidade em saber o que realmente a Maison Dior detentora da marca John Galliano iria declarar e apresentar. Uma coleção muito aplaudida e bem comentada pelos críticos de moda.
                                       Houve mesmo um questionamento da direção da Dior, se faria ou não o desfile da John Galliano. Num ambiente barroco, modelos sem fazer muita pose, performance costumeira nos desfiles do estilista, apenas 19 itens foram mostrados ao público.
                                       Uma coleção belíssima, nos moldes Galliano, onde tudo seguiu a risca, até mesmo a maquiagem determinada pelo designer, que esta internado em uma clínica no Arizona/Estados Unidos.
                                       Caminhos difíceis são previstos para o estilista que se condenado poderá ficar seis meses preso e pagar uma multa astronômica de S$31.000 dólares.
clic na foto p/amplia-la
clic na foto p/amplia-la
                                    
  Apesar do fato ter causado um impacto muito grande na semana de moda de Paris, muitos estilistas acham que o exagero foi muito grande em relação ao acontecido. A verdade é que o mundo da moda perde uma das suas mais importantes estrelas do cenário fashion internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário