quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

WHY - a mansão flutuante da Hermés - By: Itaguaçu Ferreira

                          Sim, ela existe, pesa 2.400 toneladas e flutua. Na realidade a mansão flutuante da Hermés, é um iate com 58 metros de comprimento e 38 metros de largura. A mansão flutuante tem três andares, e conta com piscina coberta, academia, spa, sala de cinema, heliporto e varandas lindíssimas para tomar sol.
                          As acomodações luxuosas decoradas por Hermés, estão distribuidas em 3.900m2 e acomoda confortavelmente 16 pessoas que são servidas por uma eficiente e preparada equipe de 27 funcionários.



                          O iate está a venda e tem participado de várias exposições para chamar a atenção de compradores. Bred Pitman e Angelina Jolie foram os que maior interesse demonstraram na compra deste iate de luxo estratosférico considerado o mais sofisticado do mundo. Preço? US$137 milhões.
                          Para não usar combustíveis, tem seu teto totalmente coberto por placas que captam a energia solar, produzindo 500 kilowatts/hora de eletricidade por dia.
                          O WHY como é chamado, tem a capacidade de fazer uma viagem do Brasil a China sem que seja necessário reabastecer. É muito poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário