sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O "beauty" em alta no inverno 2011 - By: Itaguaçu Ferreira

                       As cores da moda migram hoje não só para as roupas e estampas, são interpretadas também por arquitetos, designers de móveis e principalmente pelos responsáveis dos mais importantes "make ups" do mundo, principalmente dos responsáveis pelo visual de figuras célebres do cinema e das passarelas.
                       Nos "world red carpets", atrizes e modelos, socialytes e mulheres do "jet set" internacional, dão um banho de beleza, com visuais camaleônicos em cada aparição em público.
                       Paz Vega atriz espanhola, opta pelo look 70, cabelo impecável e numa inspiração Sher, olhos "smoked", já Natalie Portman escolheu cabelos volumosos e lábios fúccia. Jéssica Alba hoje considerada uma das atrizes mais bem vestidas do mundo, prefere o estilo romântico "naif" que é uma das suas marcas registradas.Kate Bosworth prefere baton rosa "naif" e cabelo com trança para compor o seu visual "lolita". Carmen Alonso opta por cabelos ondulados no estilo "stars" anos 50 e maquiagem em tons camelo com dourado no lacrimal.
                       No "make up" em alta os laranjas, fúccia, turquesa, rosas ácidos e amarelos. Sombras esfumaçadas, olhos marcados, pele natural, lábios em evidência. Estar sexy naturalmente usando artifícios da beleza do "hair" e do "make up" como alternativas para seduzir, é a arma utilizada por muito das famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário