O calor ainda não chegou com força total, ja estmos pedindo uma práia, uma beira de rio, uns dias nas montanhas, qualquer coisa que amenize um pouco os dias quentes.
Imagina você ter que estar envolvido em coleções de inverno que loucura, peles, tecidos lanosos, material pesado, é realmente um contraste muito grande. Mas a estação vem ai é preciso estar pronto para recebê-la, para isso os ateliérs, os departamentos de estilo e criação das empresas trabalham a todo vapor.
É uma época nervosa, de concentração, de objetivar, projetar com segurança aquilo que vamos lançar no mercado. Não pode haver erros. Para isso equipes se envolvem, construindo, desconstruindo, pensando, repensando uma vez que o próximo inverno nos trás muitas opções, muitos estilos, muitas reeleituras e é preciso saber em que nicho apoioar a coleção.
Uma coisa é certa, as roupas desfiladas nas passarelas internacionais foram verdadeiros contos de fadas, com materiais lindíssimos, luxuosos, com uma paleta de cores exuberante, e a moda do dia a dia arrebatou isso nos cardigans, nos sweters, nos croppeds de lã, nas malhas retilíneas e com mix de poliester e viscose. Peneirada e totalmente renovada, as temáticas incursionam uma nas outars proporcionando construções maravilhosas, que por certo vão compor "looks" irresistíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário