terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Quando criar é uma arte! Karina Benites. - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

Miss Brenda
Karina Benites
                          Criar, um exercício de percepção, quando comercialmente, uma percepção ainda mais aguçada, entrar no amago da vontade e do desejo de consumo de alguém, sem dúvida uma arte! Uma árdua arte de criar moda.
                          Este é o perfil da Diretora Artísitica e de Criação da Café com Açúcar, Açúcar Queimado e Miss Brenda.
                          Empresária e estilista, Karina Benites tem uma arrojada formação em moda, em administração e gerência de produto. Dirige equipes, cria, supervisiona, pesquisa, frequenta, enfim o dia a dia intrincado da vida de um estilista, que está linkado, plugado com o mercado e produto.
                         Constantes viagens a Europa e Estados Unidos, confirmar conceitos, vitrine e rua, saber adaptar tendências a cultura de moda do brasileiro, que apesar de globalizado, antenado e informado tem peculiaridades que a Europa e Estados Unidos desconhecem.
                        Karina não abre mão de usar as suas criações e este bom gosto é comprovado com o sucesso de vendas das marcas no mercado brasileiro. Um cliente fidelizado, que busca nas marcas um produto de altíssima qualidade, de modelagem perfeita e um estilo by Karina Benites.  
                        A Café com Açúcar e Açúcar Queimado tem as suas lojas próprias, total de três lojas em São José do Rio Preto, José Bonifácio no noroeste paulista e no Méga Pólo Moda - São Paulo (capital). Já Miss Brenda é uma "label" direcionada ao mercado, distribuida por uma exclusiva equipe de vendas em diversos estados brasileiros.
                       Criar, desenvolver, testar, escolher materiais adequados, e personalizar acessórios, acompanhar a projeção das suas criações nas lojas de atacado e varejo é uma conmstante na vida de Karina Benites, que divide ainda seu tempo com esposo e filha, aliás de nome Brenda, inspiradora do nome da marca de mercado Miss Brenda.
                      Uma profissional que dedica sua vida e tempo para as marcas que ficam aos seus cuidados, com um único objetivo: atender e satisfazer a expectativa fashion e o ego de consumo do consumidor das suas criações.


Foto: Yuji Yano

Nenhum comentário:

Postar um comentário