segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BCBC Max Azria - New York Fashion Week fall/winter 2012/2013 - Por: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)


                                 E após pré festividades, jantares beneficientes e homenagens que antecederam o dia 09, este dia começou com a agitação e expectativa dos jornalistas, editores, buyers e convidados especiais, sobre as passarelas do Nova York Fashion Week ou Mercedes Benz Fashion Week New York como queiram!
 
                                 Os primeiros desfiles já davam sinais "trends" daquilo já visto em outros "lines" do mundo que já aconteceram. Cores, estilos, silhuetas, enfim uma explosão fashion contaminante!



                                 Mesmo com a declaração da Pantone Style, as passarelas comprovam. Pode-se mesmo ter a certa impressão que o "Tangerine Tango" um laranja avermelhado será a cor da moda de 2012/213 (2013 Brasil) seguido de roxo, rosa escuro, café, azul brilhante, ultramarine green (verde zulado).                
                                 Coleções experimentais, muitas! Marcas debuts no evento, mostrando com extrema criatividade para o que vieram! Mas a boa do dia foi BCBC Max Azria com toda essa cartela proposta pela pantone style como as cores da estação. Mas como ainda tem muita gente boa para mostrar coleções, pode até ser que a tendência mude com novas propostas!
 
Fotos: Reprodução/Divulgação/Frazer Harrison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário