segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novos caminhos - By: Itaguaçu Ferreira (fashion editor)

                              Na realidade é um segmento daquilo que ja vinha acontecendo em 2011. Otrocar de ano, exerce uma força energética muito grande sobre as pessoas, que acreditam que o ano novo seja como tudo novo!
                              Mas que não seja tudo novo, mas tudo renovado, tudo reestruturado, planejado, um recomeço com novos caminhos a ser seguido que não os de 2011.
                              A realidade é a mesma, os problemas mundiais são os mesmos, mas existem projeções, estratégias novas a serem seguidas em 2012. Isso já é o prenúncio de novos caminhos.
                              Para as empresas é um momento de reflexões sobre o que deu certo ou não, e mesmo que tenha ou não dado certo, 2012 é um ano com novas especulações, novos trajetos na economia mundial, valorização de novos países como o do Brasil, previsto para este ano.
                              Por não encontrar o resultado esperado em incursões pela India e China, os países e economias européias (Alemanha, França, Inglaterra) com certeza voltarão com mais atenção seus olhares para o Brasil. É momento de nos prepararmos para isso, olhar melhor o que acontece em nossa volta e acentuar nossa comunicação com o mundo.
                              Portanto 2012, é sim um prenúncio de novos caminhos e novvas situações para o empresariado, para a economia, para os nossos produtos.
                              A Café com Açúcar, Açúcar Queimado e Miss Brenda no seu planejamento, atuará no seu espaço com mais dinamismo, buscando uma parceria maior com nossos clientes, com o nosso mercado.
                             Com esse espírito empreendorista, desejamos a todos nossos amigos, clientes, guias, representantes, lojistas, fornecedores, parceiros, uma brilhante caminhada rumo ao sucesso dos seus objetivos.
                             Muito agradecemos a parceria que tivemos no ano de 2011, e voltamos a contar com esse entrozamento em 2012, quando tudo faremos para conceitualizar ainda mais o nosso produto e o nosso atendimento ao mercado nacional.
                             A todos, um feliz 2012, muito próspero e de resultados grandiosos e precisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário