domingo, 15 de janeiro de 2012

Metalizados a grande proposta - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                  Os paetês tornaram-se quase um clássico dentro da moda. Nos últimos desfiles europeus e agora na semana de moda carioca, mais uma vez ficou comprovado que o paetê é o toque que falta para destacar uma peça.
                                  No desfile de Victor Dzenk eles valorizaram as chitas, rebordados sobre a estamparia em tom sur ton ou transparentes, enriquecendo o visual das peças propostas pelo estilista.
                                   Mesmo usando nas coleções uma profusão de dourados e prateados, os paetês não perderam o seu espaço.
                                   Mas agora a vez realmente é do metalizado, do iridecente. Europa e Esdtados unidos propuseram para o verão de 2012, que é o nosso verão de 2012/2013. Mas com a incursão dos estilos e materiais nas estações a proposta forte veio mesmo para o inverno de 2012.
                                   Não só o prata e dourado estão em alta, os iridescentes coloridos como rosáceos, lilás, os verdes, enfim a gama e opções são muitas, o importante é brilhar! É hora e vez dos tecidos com textura metalizada, podem apostar.
                                   Combinar inclusive peças casuais com os metalizados, para usar durante o dia, sutilmente coordenado as peças. Os acessórios também ajudam (bolsas e carteiras, sapatos e sandálias). O importante é que não haja exagero, como na noite usar pedras que brilhem, o certo seriam os metais, tantos os dourados, como os prateados e bronze envelhecido.
                                   O make up que se refere a Art Noveau com brilhos, bronzes e dourados e toques de prata, aos nils para as unhas em cromados esplêndidos que valorizam mãos e pés.
                                                        Chanel spring/summer 2012
                                                       Chanel spring/summer 2012
                                                  Diesel spring/summer 2012
                                                 Diesel spring/summer 2012






Patrícia Vieira inverno 2012
tendência verão 2012
                                    
                                        Portanto, existem diversas formas de estar conectada com a tendência sem precisar vestir-se totalmente de prata, bronze ou dourado apesar da proposta ser esta!

Fotos: Divulgação
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário