sábado, 17 de dezembro de 2011

Karina Benites - diretora de criação da Café com Açúcar

                               Dinamismo a toda prova, eficiência empresarial, sensibilidade criativa, competência administrativa são apenas alguns ítens de Karina Benites, diretora de criação da Café com Açúcar, Açúcar Queimado e Miss Brenda.
                              Dividindo sua vida entre família, empresa e constantes viagens a Europa, Karina está em conexão com o mundo e com a moda.
                              Discreta, elegante, usa seus próprios designers, acrescentando ao seu look alguns itens que a tornam um tanto particular.
                              Paris, Nova Iorque, Barcelona e Londres, são apenas alguns "points" preferidos da estilista e empresária, onde visitas a grandes maisons estão sempre incluídos em sua programação.
                              Na foto macacão da coleção alto verão da Café com Açúcar e bolsa da Louis Vuitton comprada em Barcelona na sua última viagem.

Um comentário:

  1. Srª karina Benites!!!
    Eu João Pedro Diogo, da Cheina Informática, estou há uma semana tentando conversar consigo e até já me desligaram o whatsapp!!!
    Acredito que se a Café com Açúcar, não tem mais interesse em receber a nossa demonstração gratuita, é bem simples, atender o telefone, e em seguida coloquiar o desejo que está inerente ao comportamento demonstrado!!!
    Ficam aqui minhas sinceras tristezas com o tratamento recebido!!!
    Se houver interesse, a srª tem nosso contato!!!
    Boa tarde - 12/07/2021!!!

    ResponderExcluir