terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CAFÉ COM AÇÚCAR - Nova loja, novos rumos! - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                                 Dinamização! Este tem sido o conceito da direção da Café com Açúcar. A busca por novos nichos, expansão e a conquista de novos espaços! São metas, são projetos, são realizações!
                                 A primeira loja de varejo, na cidade onde fica o quartel general da marca: José Bonifácio/SP, foi inaugurada com movimentado coquetel e muitos convidados de Cesar e Karina Benites, os proprietários da "label".
                                 José Bonifácio é uma cidade de hábitos refinados, de pessoas elegantes, frequentadores assíduos de importantes países europeus, estratégicamente bem situada, caminho para o Paraná e Mato Grosso, um point importante do noroeste paulista.
                                José Bonifácio possui um rico e glamouroso comércio direcionado a moda, até porque em Bonifácio estão as bases de marcas importantes, conhecidas e famosas no mercado nacional.

                                         CLIC  NA  FOTO  PARA  AMPLIA-LA

                                A Café com Açúcar acompanhando o grande crescimento de José Bonifácio, abriu a sua primeira loja de varejo, com instalações modernas e confortáveis para o cliente se sentir em casa, por isso a loja é numa casa adaptada para atender um público exigente, como o é o cliente da marca.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário