sábado, 16 de julho de 2011

Verão 2012 - By: Itaguaçu Ferreira (editor de moda)

                              Verão queira ou não mesmo antes de ainda termos que enfrentar um frio que por certo virá, já é uma estação à vista.
                               A estação mais esperada no mundo, na Europa e países de baixíssimas temperaturas, as pessoas praticamente ibernam esperando os primeiros raios de sol. E quando isso acontece, é uma explosão de energia, de cores, de novidades, ocasião em que a criatividade se aguça muito mais.
                              Os estilistas preveem, lançam e as ruas buscam aquilo que realmente melhor lhes condiz em termos de sentir bem, que lhe proporcione conforto e uma polivalência de uso.
                              As bocas flare, aquelas que lembram as pantalonas e bocas sino, a algumas estações fazem um ensaio de serem protagonistas da estação quente e da estação fria, mas agora parece mesmo que elas chegaram para dar um "up" diferente as peças da estação.
                             Calças compridas ou meia perna, em tecidos lisos ou estampados, porém, leves e confortáveis usam e abusam das bocas flares que dão movimento a silhueta.                         
                                                                      Kavendish
                              Os macacões meia perna ou compridos são outra opção segura para o verão de 2012. Tomara que caia ou frente única ou mesmo estilo camiseta, serão presenças notórias entre outras referências para os dias de calor.
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário