domingo, 24 de outubro de 2010

Virou tendência - Lady Gaga - VOGUE

       Ela começou cantando nos bares de Nova Iorque e logo chamou a atenção pela excentricidade das criações que usava em seus shows. Seguida por um público gay enlouquecido pela nova diva, seu sucesso como cantora não demorou muito. Sua carreira internacional foi marcada principalmente pela sua forma de vestir em suas audições.
       Mas sua audácia ultrapassou os limites da sua criatividade, quando apareceu em público para receber recentemente um prêmio nos Estados Unidos com um vestido feito de carne crua. Isso é ultrapassar os limites da audácia e da criatividade para alguns editores. Eu a algum tempo havia dito que ela ainda iria influenciar a moda. Não deu outra.
       Com o caricato visual a revista mais famosa do mundo a publicou na capa, tornando-a num ícone referencial de comportamento. Lady Gaga é uma das importantes informações para o inverno de 2011.
       Sua última surpresa foi casar esta semana na Grécia, escondida dos paparazzi e dos editores curiosos, mas o seu modelito de casamento já está rolando pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário