sábado, 30 de junho de 2012

A sensualidade das bocas para o verão de 2012/13 - By: Itaguaçu Ferreira (Editor de moda)

                                  Belas e sedutoras propostas para as bocas de verão! Mas será que vale a pena esperar até o próximo verão pára experimentar essas cores emoldurantes de um belo rosto? As propostas foram lançadas, cabe a cada mulher agora seguir as tendências ou não
                             Cores fascinantes, sempre bom experimentar marcas garantidas mesmo de grandes nomes da costura como Dior, Chanel e Yves Saint Laurent que possuem cores precisas e fantásticas. Mas existem tantas opções, tantas outras grandes marcas com soberbas cores que proporcionam a mulher tornar-se uma verdadeira obra de arte.
                                           Os laranjas, pisaram as passarelas, depende muito da produção que você irá usar, para que essa cor não torne-se o centro das atenções.
                      Os rosáceos faz sobressair qualquer make, também os pinks e os vermelhos.

              Os nudes, quando misturados aos rosáceos proporcionam efeitos leves e delicados.
              Comprovam os entendidos em maks que os lábios coloridos serõa o hit da estação.
                               O gloss que havia ficado um pouco esquecido, volta agora com belas cores dando brilho principalmente para produções noturnas, sendo que quando lábios mais naturais por certo o uso durante o dia torna-se um eficiente efeito.

                                    O cor de boca, o mais natural possivel, proporciona deixar sobressair as pestanas (agora bem avantajadas) e as sobrancelhas que estão bastante marcadas proporcionando um olhar forte e um rosto com muita personalidade.
                     Beleza é o assunto que mais fascina o leitor de uma revista, o seguidor de um blog, porque as mutantes propostas são constantes, são inúmeras referências para que você fique de bem com a vida e consigo mesmo numa constante.
                    Os makes são tão importantes ou mais até do que os lançamentos de coleções de roupas. O cuidado com a maquiagem, com o hair style e principalmente com o companheiro inseparável da mulher o batom.
                    São lançamentos que de imediato começam a ser experimentados pelas fashionistas de plantão, que muitas vezes não esperam a estação para o qual o lançamento foi proposto, para colocar em prática o experimento de novas cores e texturas.
                    Nos backstages do Fashion Rio, Fashion Business e São Paulo Fashion Week, o nude e o coral parece mesmo ter se estabilizado como a referência para os lábios. Rosas, vermelhos laranja, pink e o cor de boa acompanham a paleta onde gloss coloridos para a noite também participam deste jogo de sedução.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário